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Litígios
Em caso de litígios em linha o consumidor pode recorrer à plataforma eletrónica de resolução alternativa de litígios em linha criada pela Comissão Europeia que pode ser acedida através da seguinte ligação eletrónica: webgate.ec.europa.eu. Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL):
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral www.triave.pt
- CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) www.ciab.pt
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo www.arbitragemdeconsumo.org
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra www.centrodearbitragemdecoimbra.com
- Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve www.consumoalgarve.pt
- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto www.cicap.pt
Disposições Finais
No caso de violação dos presentes Termos e Condições, a House Comfort reserva-se o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, a House Comfort reserva-se o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador. Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis de Portugal. Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.